Divulga UFSC Curitibanos – Edição 020

17/03/2020 18:07

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC)
divulga.curitibanos.ufsc.br – 17/03/2020- Edição020

Projeto Viver-Bem com PICS

O Projeto Viver-Bem compartilha conhecimentos relacionados a práticas integrativas e complementares para a comunidade acadêmica e externa. No segundo semestre de 2019 tivemos mais 80 pessoas inscritas da UFSC que receberam auriculoterapia e/ou meditação.Continue a leitura >> >>.

Projeto de extensão capoeira angola no CEDUP

A proposta visa oferecer atividades semanais de movimento e musicalidade da prática da capoeira angola, destinada à comunidade acadêmica, os estudantes, técnicos administrativos, professores e comunidade em geral. Enquanto atividade associada ao patrimônio Afro-brasileiro a capoeira de angola é uma rica expressão artística e cultural praticada em todo o Brasil e diversos países pelo mundo.  Continue a leitura >> >>.

Eleições para representando do CCR no CUn

Estão abertas até 30 de março as inscrições para os docentes efetivos do CCR candidatarem-se às vagas de representante titular e suplente no Conselho Universitário (mandato de 2 anos). Inscrições e mais informações ver no edital publicado na Portaria 20CCR2020. As eleições acontecerão em 03 de abril de 2020 no 4ºandar do CBS01.Portaria >> >>.

Espetáculo “Medusa enredada: como lembrar? Mas… Como esquecer?

Em alusão ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) da UFSC Florianópolis e o Serviço de Assistência Estudantil da UFSC Curitibanos promoveram o espetáculo “Medusa enredada: como lembrar? Mas…Como esquecer?” da artista Camila Durães. O evento aconteceu no auditório do CEDUP na noite da última quarta-feira, dia 11 de março.Continue a leitura >> >>.

Capacitação online da Base de Dados Web of Sciences

Capacitação online da Base de Dados Web of Science e outras ferramentas da Clarivate Analytics no dia 01/01/2020. Maiores informações clique aqui.

Treinamento online do recursos audiovisual Primal Pictures

A Biblioteca Universitária convida para participar do treinamento online do recurso audiovisual Primal Pictures que é voltado para os estudantes da área da saúde. O Primal Pictures possui ferramentas que auxiliam no ensino e entendimento da anatomia humana. Para maiores informações, clique aqui.

Comunicado Biblioteca Setorial De Curitibanos

Comunicamos que, em virtude da Pandemia instalada com o vírus COVID-19( Coronavírus) e em atenção a portaria nº352/2020/GR, a Biblioteca Setorial de Curitibanos/Sala de Leitura CEDUP e em decisão tomada em reunião com sua equipe no dia 17/03/2020 para definição do plano de trabalho a ser desenvolvido por seus servidores informa que:Continue a leitura >> >>.

Acompanhe outras notícias da UFSC
noticias.ufsc.br

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Agentes de comunicação – UFSC Curitibanos

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC).
divulga.cbs@contato.ufsc.br
Acesse nossas Diretrizes