Divulga UFSC Curitibanos – Edição 018

19/02/2020 12:15

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC)
divulga.curitibanos.ufsc.br – 19/02/2020 – Edição018

PRAE lança Edital Único para os Programas Assistenciais

Visando aprimorar o atendimento aos estudantes, neste ano todos os Programas de Assistência Estudantil da PRAE (Bolsa Estudantil, Auxílio Creche, Auxílio Moradia e Isenção de pagamento de taxa do RU) serão regidos por Edital Único, que já prevê 1º e 2º ciclos de inscrições. Confira o Edital completo e cronograma na página da Assistência Estudantil do Campus.  Continue a leitura >> >> .

Exibição do filme “Questão de tempo” pelo projeto Cinema Mundo Itinerante da UFSC Curitibanos

No dia 02 de Março, às 19:00h, no Cinema Lúmine o projeto Cinema Mundo Itinerante da UFSC-CBS exibirá o filme “Questão de tempo”, do diretor Richard Curtis. E logo depois da exibição, acontecerá um debate sobre o filme com o psicanalista e psicólogo educacional da UFSC Curitibanos, Lucas Emmanoel. A entrada é gratuita.

Oportunidade de bolsa de extensão

O LAPOBAPE (Laboratório de Patologia Veterinária da UFSC) seleciona 03 bolsistas de extensão para atuar nos projetos “Patologia veterinária contribuindo para a saúde pública em Santa Catarina: animais de produção” e “Patologia veterinária contribuindo para a saúde pública em Santa Catarina: animais de companhia e silvestres”. Continue a leitura >> >>.

Divulgação de peça teatral “Medusa enredada”

No dia 11 de Março, às 19:00hs, será realizada a apresentação da peça “Medusa Enredada: como lembrar?… Mas…Como esquecer?”, com a artista Camila Durães (Florianópolis). E em seguida, será realizado um debate sobre violência de gênero. Acontecerá no CEDUP, será aberto ao público e com entrada gratuita.

Acompanhe outras notícias da UFSC
noticias.ufsc.br

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Agentes de comunicação – UFSC Curitibanos

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC).
divulga.cbs@contato.ufsc.br
Acesse nossas Diretrizes