Divulga UFSC Curitibanos – Edição 017

06/02/2020 09:51

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC)
divulga.curitibanos.ufsc.br – 06/02/2020 – Edição 017

Mestranda e docente do PPGEAN participam de Curso na Universidade de Coimbra

A mestranda Mayrine Silva e a Professora Júlia Niemeyer, do PPGEAN, estão participando na Universidade de Coimbra, Portugal, entre os dias 27/01 e 07/02 do Curso Avançado “The use of trait based approaches in community ecology and stress ecology”, coordenado pelo Prof. Dr. José Paulo Sousa e ministrado pelo Dr. Francesco de Bello e Dr. Lars Götzenberger, ambos da Czech Academy of Sciences, Czech Republic, Dr. Sylvain Dolédec, da Université de Lyon, France, e Dra. Maria João Feio, da Universidade de Coimbra, Portugal. No evento participam pós-graduandos e professores de Portugal, Suécia, Bélgica, República Tcheca, México e Brasil. Continue a leitura >>>

Defesas de dissertação do PPGEAN 2020

No período entre os dias 19 e 28 de fevereiro de 2020 ocorrerão as defesas de dissertação dos mestrandos que ingressaram no PPGEAN (Programa de Pós-graduação em Ecossistemas Agrícolas e Naturais) no semestre 2018/1. Continue a leitura >> >> .

Disciplinas isoladas do PPGEAN 2020/1

O período de inscrições para matrículas em disciplinas isoladas no semestre 2020/1 do Programa de Pós-Graduação em Ecossistemas Agrícolas e Naturais (PPGEAN) estará aberto entre 10 e 14 de fevereiro de 2020. Continue a Leitura >>>.

UFSC Curitibanos na mídia: Janeiro Branco e Saúde mental

Por ocasião da campanha “Janeiro Branco”, na qual o tema é saúde mental, no dia 29 de Janeiro, Lucas Emmanoel, Psicanalista e psicólogo educacional da UFSC Curitibanos falou sobre saúde mental na rádio Coroado. O psicanalista destaca que o sofrimento psíquico é uma questão singular e também social, e que saúde mental é a possibilidade do sujeito sustentar os seus projetos de vida, sejam eles quais forem. Continue a leitura >>> .

Autorizado o Programa de Residência em Medicina Veterinária do Campus de Curitibanos

O Programa de Residência em Medicina Veterinária do Campus de Curitibanos foi autorizado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional (CNRM) em Saúde no dia 31 de janeiro de 2020. Continue a leitura >> >> .

Horário especial de ônibus

O serviço de transporte para a comunidade acadêmica estará em horário especial até o dia 04 de março de 2020. Continue a leitura >> >> .

Acompanhe outras notícias da UFSC
noticias.ufsc.br

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Agentes de comunicação – UFSC Curitibanos

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC).
divulga.cbs@contato.ufsc.br
Acesse nossas Diretrizes