Divulga UFSC Curitibanos – Edição 006

24/09/2019 10:38

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC)
divulga.curitibanos.ufsc.br – 24/09/2019 – Edição 006

Projeto “Bem Estar na UFSC” convida a comunidade para Meditação em Grupo

Acontece hoje, dia 24 de setembro, mais uma oficina do projeto “Setembro do Bem Estar na UFSC”. A terapeuta holística Paula Wordell realizará a condução de meditação em grupo às 13h00, no auditório do CBS 01. A meditação é uma técnica que desenvolve habilidades como a concentração, tranquilidade e o foco no presente. Haverá sorteio de brindes. Mais informações na Biblioteca Setorial de Curitibanos. Continue a leitura » ».

Inscrições abertas para capacitação on-line sobre a base de dados Clarivate Analytics

A Biblioteca Universitária informa que estão abertas inscrições para curso das bases de dados da Clarivate Analytics no dia 27 de setembro das 15h30min às 18h30min no LABORIN (Biblioteca Central). Para os campi a participação ocorrerá via webconferência (MConf). As instruções serão enviadas após a inscrição. Será oferecido certificado emitido pela Clarivate Analytics. Dúvidas pelo ramal 6470 ou pelo e-mail: ref.bu@contato.ufsc.br.

Vestibular oferece vagas para Agronomia, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária em Curitibanos

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) lançou edital para o Vestibular Unificado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). As provas serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro e serão oferecidas 5.174 vagas (4.513 na UFSC e 661 na UFFS) em 145 opções de cursos (100 na UFSC e 45 na UFFS). Continue a leitura » ».

UFSC Curitibanos e Secretaria de Saúde promovem seminário sobre Febre Amarela

A UFSC Curitibanos e a Secretaria da Saúde de Curitibanos promoverão Seminário sobre Febre Amarela nesta quarta-feira, no dia 25 de setembro, às 13h30min, no Auditório do CEDUP. Este seminário tem por objetivo alertar a população sobre a chegada da Febre Amarela em nossa região e o que podemos fazer para evitar casos em humanos. É muito importante que organizações e pessoas que atuam e frequentam ambientes rurais e de matas participem do evento para se atualizarem sobre a Febre Amarela. Continue a leitura » ».

Acompanhe outras notícias da UFSC
noticias.ufsc.br

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Agentes de comunicação – UFSC Curitibanos

Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Curitibanos (UFSC).
divulga.cbs@contato.ufsc.br
Acesse nossas Diretrizes